quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rumando pra Faro, Algarve, Portugal!






Saí de Floripa no domingo, dia 08. Minha mãe e a Laura, minha namorada, foram me levar para o aeroporto. Saí de Floripa às 20h e cheguei no meu destido mais de 24h depois, pelas 0h do dia 10, já terça. Fielmente me aguardando estava o portuga-getne-boa Rui Company, pós-doutorando e orientando da professora que irá me orientar aqui. O cara pe uma figura! Estava lá com uma plaquinha "Fabricio Flores Nunes"... hehehehehe... como primeiro impacto senti o calor daqui... tipo daqueles classificados como "bafão": quente e sem vento! Nenhuma tipo deles...
Apesar do Rui já estar com a chave do alojamento onde inicialmente ficarei em Faro até encontrar um lugar, preferi ir para o hotel que tinha feito reserva. Penso como algo mínimo merecido depois de uma jornada Florinaópolis-Guarulhos-Londres-Lisboa-Faro. Tive apenas um contratempo... minha mala com minhas roupas e tudo mais tinha ficado pra trás... inicialmente era Lisboa, mas ontem descobrimos que tinha ficado em Londres... chegou agora pela manhã... a sorte é que segui conselhos e levei junto na bagagem de mão uma cueca e uma camiseta de reserva. Consegui me virar com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário